Deixe um comentário

[CineOpinando] Novo trailer de “O Espetacular Homem-Aranha”!

Saiu ontem à noite o novo trailer de “O Espetacular Homem-Aranha”, reboot do aracnídeo dirigido por Marc Webb. Confira abaixo o trailer e os comentários da equipe CineOpinativo!

“Não tinha me empolgado tanto com o filme até esse trailer. Aprovei a ideia de explorarem novos caminhos que a saga anterior não explorou. Muita ação na caótica Nova Iorque anima qualquer trailer. Parece também que usaram muito algumas ideias dos filmes anteriores, o que me anima ainda mais.” – ÁVILA SOUZA

 

 

 

“Ao que dá pra observar, a fotografia do filme será belíssima, cheia de cores vivas, luzes, e um clima urbano sensacional. A história parece ser bem contada também. Expectativa lá em cima depois desse trailer cheio de adrenalina!” – GABRIEL MEYOHAS

 

 

 

“Não tava com tanta expectativa, mas agora, ela subiu! Gosto dos outros filmes do Aranha, mas esse me parece mais maduro, principalmente visualmente, com uma fotografia mais trabalhada, mais sombria, e com efeitos especiais maravilhosos. A mudança no uniforme do herói também achei interessante, gostei.” – PEDRO COTTA

 

 

 

“Só eu que estou achando que esse excesso de divulgação vai acabar tirando muita da expectativa até julho, mesmo para quem é super-fã (como eu)?” – REBECCA ALBINO

 

 

 

 

“Ótimo trailer! Estou levando muita fé nesse filme. Marc Webb parece o diretor perfeito para mesclar drama e comédia na trama do teioso. Só achei o visual do Lagarto meio podraça.” – RENATO TÓRTORA

 

 

 

 

“Vou contra tudo e todos e continuo sem muita expectativa. Até agora, achei o humor bobo e a impressão que me passa é que vai ser apenas um filme “ok”, sem nada demais. Espero estar errada. Vai ver é porque eu não gosto do Homem-Aranha.” – ANA CAROLINA DORING

 

 

 

Deixe um comentário